top of page
  • Foto do escritorOnigiri-san

Recomendação #12 - Hanasakeru Seishounen





Título: Hanasakeru Seishounen

Títulos Alternativos: Hanasakeru Senshounen

Título Original: 花咲ける青少年


País: Japão

Ano: 2009

Estúdio: Studio Pierrot

Temporadas: 1

Episódios: 39

Géneros: Drama, Romance, Harem, Shoujo, Ação

Faixa Etária: +16

Fonte: Mangá


Legendas: PT-BR

Áudio: JP


Sinopse: Kajika Burnworth é uma americana, com ascêndencia japonesa, de 14 anos filha do dono de uma grande multinacional. Depois de crescer numa ilha isolada de tudo, volta para Nova Iorque onde o seu pai lhe propõe um "Jogo de caça ao marido”, devendo escolher um dos três candidatos desconhecidos. Enquanto Kajika participa neste jogo, ela vai pouco a pouco descobrindo o segredo do seu destino escondido por trás deste jogo.


Opening:


Comentários (Contém spoilers pelo meio):

A história é muito intensa e emocionante. Era quase perfeita se não fosse pela violência desde perseguições a revoltas militares. Gostei muito do romance entre Kajika e Li-ren, mesmo com os outros todos pelo meio (apesar de também achar Lumati um grande candidato, ele é tão lindo e intenso!!! Pena serem primos...).


Edit (08/01/19)

Na verdade são esses momentos que tornam a história interessante porque acabamos por ver uma personagem forte e dedicada ao que acredita. Além disso a premissa é interessante pelo facto que não é usual um pai sugerir uma caça ao marido, normalmente costumam esperá-los com uma caçadeira xD


Até à próxima,

Onigiri-san


8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page