top of page
  • Foto do escritorOnigiri-san

Recomendação #7 - Pretty Rhythm: Aurora Dream




Titulo: Pretty Rhythm: Aurora Dream

Titulos Alternativos: Puritī Rizumu: Ōrora Dorīmu; Pretty Rhythm Aurora Dream;

Título Original: プリティーリズム オーロラドリーム


País: Japão

Ano: 2011

Estúdio: Tatsunoko Production

Temporadas: 1

Episódios: 51

Géneros: Shoujo; Desporto; Musica; Dança

Faixa Etária: Livre

Fonte: Jogo


Legendas: PT-BR

Áudio: JP


Sinopse: Aira é uma rapariga desajeitada que apesar da oposição do pai, sonha em tornar-se uma Prism Star. Quando acidentalmente é escolhida juntamente com Rhythm (ou Rizumu) para substituir a famosa Mion num espetáculo, Aira mal consegue manter-se em pé nos patins ao contrário da colega, mas quem acaba por satisfazer o público é ela com o seu salto Fruits Baskets. A partir daí começa a história das três raparigas (Mion, Aira e Rhythm) para enfrentar as adversidades que lhes surgem, cada uma com a sua, juntamente com os Callings, um famoso grupo masculino de Prisms Stars.


AMV:


Comentários:

Gostei bastante do toque de romance entre as MAR's e os Callings. Também achei tocante a história da Rhythm e da mãe, mas tenho de admitir que acho que a personagem de quem gosto mais é a Mion, uma pessoa de bom coração escondida por uma máscara de gelo (excepto em casa e com as amigas mais próximas)... Só eu que acho a Mion super fofinha?! Ok admito aqui e agora. Sou uma enorme fã de personagens tsundere...


Quando vi, apenas consegui encontrar uma parte em português, o resto vi em inglês. Encontrei agora um link onde está tudo traduzido (PT-BR) aqui, agora online ainda continuo à procura.


Até à próxima,

Onigiri-san


11 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page