top of page
  • Onigiri-san

Capítulo 3 relançado!



Yo pessoal!! Acho que é inédito... Nunca lancei 2 capítulos seguidos de TDG xD

De qualquer forma, vou adicionar mais uma informação ao meu discurso da semana passada (esqueci-me de dizer, sorry...) Já que TDG é uma webnovel e não tem volumes definidos, eu decidi criar os meus próprios volumes ahaha. Cada volume vai conter 10 capítulos e eu vou disponibilizá-los em pdf quando lançar 10º capítulo. Além disso, vou formatar aquilo como se fosse um livro verdadeiro. Espero que gostem da ideia ;)


TDG Capítulo 3 - Reescrito


See ya!!

Alguns projetos

recados

Não posso garantir nada, mas normalmente postarei às segundas.

O trabalho aqui disponibilizado é feito de fã para fã sem lucro algum, por isso nada de "cobrar" ou resmungar.

parcerias

TUNGA SCAN.png
banner_anipt8.png
bottom of page