top of page
  • Onigiri-san

Relançamento - Parte 3



Bem, desculpem pelo atraso. Sinceramente eu nem era para lançar nada pq só tinha um capítulo feito e tipo... a minha última frequência é amh e eu não me posso dar ao luxo de reprovar por andar a procrastinar senão o recurso apanha as minha preciosas férias na praia xD. Além disso tb tava à espera que a Dani me dissesse se estava disposta a traduzir o extra do cap 7 (mas ela não estava xD. Disse que era grande e que não podia garantir uma "qualidade" tão boa como traduzir as meras frase dos Arquivos) Mas depois pensei "Well so falta o 7. Um esforço e acabo o volume 1" E foi assim que ontem terminei a reescrita do volume 1 xD

É pouco, mas é melhor que nada ahaha.

Lançamentos:

Até à próxima!!

Alguns projetos

recados

Não posso garantir nada, mas normalmente postarei às segundas.

O trabalho aqui disponibilizado é feito de fã para fã sem lucro algum, por isso nada de "cobrar" ou resmungar.

parcerias

TUNGA SCAN.png
banner_anipt8.png
bottom of page