top of page
  • Onigiri-san

Estreia!! TDG!!



Oi! Oi! Oi! A Ongiri-san traz um novo projeto para vosses me'cês!!

Eu não era para lançar já já este novo projeto, mas aconteceu que esta semana me tive de dedicar a sério e não consegui o capítulo de Whistle. Ora como este já estava prontinho e não dava muito trabalho a upar... Prontos aqui está. Aproveitem esta magnifica novel que eu acho que mita a cada capítulo.

Não garanto que lance TDG tão periodicamente como Whistle, até porque sou eu sozinha e um capítulo destes tem MUITO mais palavras XD e também não há uma necessidade extremamente grande, já que quem tiver muita curiosidade pode sempre ler em PT-BR ou em ING como eu fiz, já devem existir 500 e tal capítulos traduzidos!


Título: Tales of Demons and Gods (TDG)

Título Alternativo: Yao Shen Ji

Título Original: 妖神记

Autor(a): Rampaging Snail e Mad Snail (发飙的蜗牛)

Géneros: Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Wuxia, Xianxia, Chinês

Capítulos: (em andamento)

Idioma: Português (PT-PT)

Sinopse: Nie Li, o mais poderoso espiritualista demoníaco na sua vida passada, estava de pé no auge do mundo marcial. No entanto, ele perdeu a vida durante a batalha contra o Imperador Sábio e mais seis bestas classe divina. Então a sua alma voltou no tempo, para quando ele ainda tinha apenas 13 anos. Embora ele fosse o mais fraco da sua turma, com o pior talento, e tivesse apenas um reino de alma vermelho, com o auxílio do vasto conhecimento que tinha acumulado na sua vida anterior, ele decide treinar mais rápido que qualquer um.

Desta vez, ele vai tentar proteger a Cidade da Gloria, que no futuro próximo, será atacada por bestas e acabará por ser destruída, assim como proteger sua amada, amigos e familiares que morreram neste ataque. Além de destruir a Família Sagrada, que abandonou o seu dever e traiu a Cidade da Glória em sua vida passada.

Lançamentos:

Alguns projetos

recados

Não posso garantir nada, mas normalmente postarei às segundas.

O trabalho aqui disponibilizado é feito de fã para fã sem lucro algum, por isso nada de "cobrar" ou resmungar.

parcerias

TUNGA SCAN.png
banner_anipt8.png
bottom of page