top of page
  • Foto do escritorOnigiri-san

Recomendação #25 - Kilala Princess




Titulo: Kilala Princess

Títulos Alternativos: Kilala☆Princess; Kirara Princess; Princesse Kilala

Título Original: Disney's きらら☆プリンセス

País: Japão

Ano: 2005

Revista: Nakayoshi

Autores: Tanaka Rika (História) e Kodaka Nao (Arte)

Volumes: 5

Capítulos: 23

Géneros: Shoujo, Romance

Faixa Etária: Livre

Fonte: Original


Podem ler em PT-PT (aqui) Não tem a melhor edição, mas é o que se arranja...


Sinopse: Kilala é um rapariga comum que ama todas as Princesas Disney e sonha em encontrar o seu príncipe encantado. Um dia ela encontra um rapaz chamado Rei que procura uma princesa desaparecida que iria salvar o seu reino e restaurar a paz. Para o ajudar na sua busca ele tem um tiara mágica. Mas antes que Kilala o possa ajudar a encontrar a princesa, a sua melhor amiga Erica é raptada! Então com a ajuda da tiara mágica e Rei, Kilala parte numa aventura para a encontrar.



MMV:


Comentários:

Eu descobri este mangá ontem e como fã eterna das princesas tinha de ler. Acho que vai ser o primeiro mangá que vou ler aos meus filhos Ahahah. É muito fofinho mesmo. E as princesas estão tão parecidas às originais que se eu não soubesse...


A história é simples e sem muitos rodeios (se fosse uma obra longa talvez se tornasse maçante, mas assim é bastante leve).


Meu deus é tão FOFINHO!!! E diga-se de passagem o Rei é bem lindinho também *pisca*


Até à proxima,

Onigiri-san


16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page